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EM Ter Jul 02, 2024 8:15 pm
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EM Ter Jul 02, 2024 7:03 pm
[Clã] Kinshō
Tales of Saikai
Clã Kinshō
História em desenvolvimento.
Os filhos da Areia
O clã Kinshō são conhecidos por suas habilidades com marionetes, entretanto, também há nesse mesmo clã aqueles que manipulam minerais, sendo esses os dois caminhos possíveis a se seguir;
1 Controlador de Marionetes
2 Manipulador de minerais
Qualquer um dos caminhos do clã Kinshō conta como um jutsu supremo.
Marionetes
Você começa com um estilo de combate único conhecido como 'Kugutsu' que é a técnica base de manipulação de marionetes com chakra. Além disso, você também sabe construir marionetes ganhando os seguintes ofícios:
➥ Forja, Metalurgia, Carpintaria, Especialista em Explosivos, Especialista em Armas ninjas, Especialista em armas exóticas.
Construindo uma Marionete
Vida Uma marionete tem uma quantidade de vida similar a um personagem a parte. O material base da marionete da uma vida base para ela:
Madeira — 4
Metal — 5
Metal refinado — 7
Metal raro — 10
Você pode gastar 1 turno para reconstruir uma marionete quebrada que foi a zero de vida, uma vez por combate. Você deve comprar/conseguir os materiais em suas aventuras ao montar suas marionetes, mas, você ganha uma marionete gratuitamente ao começar sua ficha, sendo esta, feita de madeira.
Ataques e jutsus Seu controle de chakra é o atributo base para os jutsus, habilidades e itens que as marionetes utilizarem.
Dispositivos: Você pode criar peças para sua marionete, como por exemplo: Lança chamas, explosivos, lançadores de kunais, aprisionadores, etc. Os dispositivos são decididos ao construir sua marionete. Um dispositivo pode aplicar um tipo de dano, um tipo de condição ou marcador(mas apenas uma coisa por dispositivo). Os dispositivos podem conversar entre si e você deve usar sua criatividade para a criação desses dispositivos.
Em casos de dispositivos que aplicam marcadores;
1 - Controle Os marcadores são iguais ao ranking do dispositivo caso sejam marcadores de controle (que aplicam uma condição, como paralisia). Nesse caso o dispositivo não da dano.
Ou,
2 - Se forem marcadores de dano(como um marcador de ferimento) eles são aplicados 1 a cada ataque da marionete, ou, turno em que o alvo fica em contato com o dispositivo.
Exemplo:
Eu crio um dispositivo que agarra o oponente e um dispositivo que aplica o marcador de ferimento. Enquanto o primeiro manter ele agarrado o segundo vai aplicar 1 marcador por turno por que é um marcador de dano.
Já em outro caso, se fosse um marcador de paralisia ele aplicaria de uma única vez 1 marcador para cada ranking de personagem que eu tenho. Digamos que eu fosse um Rank C então aplicaria 2 marcadores assim que o alvo fosse agarrado.
(O motivo da funcionalidade de cada dispositivo é totalmente narrativo, você pode descrever que um dispositivo que aplica marcador de ferimento possui um veneno, por exemplo, mesmo que os marcadores aplicados não sejam de veneno. Toda a parte narrativa é para ser composta pela sua imaginação!)
Danos e gastos de dispositivos: Ativar um dispositivo consome chakra igual ao ranking dele, contrapartida, ele aplica dano igual ao seu ranking também. Os dispositivos tem sempre o ranking igual ao do manipulador, mas, ele pode optar em usa-los em uma potência menor aplicando eles como se fossem de um rank inferior.
Dispositivos devem ser aprovados pela STAFF, durante a criação de um dispositivo contate um para te auxiliar.
➥Marionetes podem ser condutoras de jutsus que você usar (um jutsu que sairia de você pode sair da marionete ao invés disso)
➥Elas podem ir a uma quantidade de metros correspondente ao seu ranking de personagem, sendo, 8 metros para cada ranking.
➥Cada marionete pode ter até 3 dispositivos.
➥Você é limitado a uma quantidade de marionetes que consegue controlar por vez, mas, pode ter quantas marionetes conseguir construir desde que sempre descreva quais estão com você.
➥Se uma marionete ficar fora do seu alcance ela cai no chão no lugar onde estava. Você pode se reconectar a ela entrando no alcance. Se você for movido, fazer com que ela te acompanhe é uma forma de manipular a marionete.
Manipulação de Minerais
Você consegue manipular um tipo de mineral (normalmente em pó) de diversas formas. As formas mais comuns vistas desse tipo de manipulação foi usando; Ferro, areia ou ouro. Mas você pode tomar a liberdade de escolher qual mineral lhe convém.
➥ A bolsa Seu personagem deve andar com uma quantidade desse material para conseguir realizar seus jutsus. Isso deve ser armazenado de forma visível em suas narrações.
➥ Marcador de material A bolsa deve ter pelo menos 5kg daquele material. No ambiente, se houver outra fonte do seu material você também consegue manipula-la para gerar mais material para você. Uma vez por turno você pode usar uma fonte externa que lhe forneça de 5 a 10kg do seu material adicionando-a a quantidade que você já porta no momento, para cada 5kg além do seu inicial você ganha 1 marcador de material até um máximo de 5 marcadores. Para cada marcador de material você gasta -1 de chakra para realizar os jutsus (mínimo 1). Você pode destruir o material, se desfazendo dos seus marcadores, e causar 1 de dano extra para cada marcador no seu próximo ataque.
➥ Barreira de Minerais Você pode criar uma barreira com rank igual ou menor ao seu ranking de personagem (gastando chakra como se fosse um jutsu). Ela dura 1 turno, enquanto estiver nela você não pode atacar, a barreira tem vida igual a 1 para cada ranking (A barreira não perde vida, para destrui-la você precisa aplicar um dano maior que a vida dela)
➥ Fraqueza Elemental Técnicas com Raiton de até 1 ranking inferior conseguem anular completamente técnicas de manipulação de minerais fazendo o material se dissipar e cair no chão, precisando ser manipulado novamente.
Database
(Se futuramente o clã te daria um jutsu supremo ele já ocupa o espaço de jutsu supremo desde o começo mesmo que você não possa utiliza-lo ainda. O mesmo para jutsus assinatura.)
Ryuusa Bakuryuu (Cachoeira de Areia Movediça)
Rank: S
Selos de Mão: Gasshou → Javali → Macaco → Rato → Macaco → Cavalo → Cão → Carneiro → Cavalo → Gasshou
Classificação: Ofensiva
Alcance: Entre 5 a 68 metros
Requerimento: —
Descrição: Utilizando sua própria areia, o usuário esmaga rochas e minerais do subsolo para criar um vasto mar de areia. Ele então controla essa massa arenosa como um tsunami, fazendo-a avançar e engolir tudo à sua frente. As ondas selvagens de areia são poderosas, permitindo que o usuário ataque o oponente enquanto este tenta escapar da onda. O impacto dessas ondas é devastador, sendo capaz de soterrar até mesmo uma floresta inteira. Uma vez que o inimigo é soterrado pelo tsunami de areia, o usuário pode executar o Enterro de Areia Gigante para finalizar o ataque. Esta técnica complementar comprime a areia ao redor do oponente, esmagando-o e garantindo sua derrota. O Tsunami de Areia, portanto, combina força bruta e controle preciso, tornando-se uma técnica extremamente eficaz e destrutiva.
Sabaku Taisou (Enterro de Areia Gigante)
Rank: S
Selos de Mão: —
Classificação: Ofensiva
Alcance: Entre 5 a 68 metros
Requerimento: —
Descrição: Com o Cachoeira de Areia Movediça, o usuário captura o alvo com um tsunami de areia. Quando o alvo é soterrado pela avalanche, o usuário bate suas mãos na areia e ativa a técnica, causando um grande tremor no chão. Tal como acontece com no Enterro de Areia, a areia comprime e tritura o alvo, mas a escala desse jutsu é incomparavelmente maior. O grande volume de areia movido pelo tsunami é comprimido e o alvo é repetidamente espremido, impedindo-o de se mover e, finalmente, esmagando-o até a morte.
Sabaku Kyuu (Caixão de Areia)
Rank: A
Selos de Mão: —
Classificação: Ofensiva
Alcance: Entre 5 a 20 metros
Requerimento: —
Descrição: O usuário manipula sua areia para aprisionar as vítimas, imobilizando-as ao semienterrá-las. A areia envolve e comprime o corpo do alvo, tornando extremamente difícil a fuga, mesmo com tentativas de defesa. Uma vez capturados, os alvos tornam-se uma massa de areia, completamente à mercê da vontade do usuário. Nesse estado vulnerável, o usuário pode decidir o destino dos capturados, podendo executá-los instantaneamente se desejar. A técnica é eficaz tanto para neutralizar oponentes quanto para mantê-los sob controle absoluto, demonstrando o poder e a letalidade do domínio da areia.
Rendan Suna Shigure (Disparos Múltiplos da Chuva de Areia)
Rank: A
Selos de Mão: —
Classificação: Ofensiva
Alcance: Entre 5 a 40 metros
Requerimento: —
Descrição: A versão mais forte da Chuva de Areia. Com essa técnica, o usuário dispara uma infinidade de balas de areia, que são lançadas com precisão no adversário, podendo levar à morte. A velocidade e força com que essas balas de areia são disparadas são inimagináveis, tornando-se uma surpresa devastadora quando em ação. A técnica combina uma impressionante taxa de disparo com um poder penetrante significativo, permitindo ao usuário atingir múltiplos alvos ou concentrar o ataque em um único oponente para causar danos fatais.
Sabaku Sousou (Enterro de Areia)
Rank: A
Selos de Mão: —
Classificação: Ofensiva
Alcance: Entre 5 a 20 metros
Requerimento: —
Descrição: Trata-se de uma técnica terrível que esmaga os inimigos capturados pelo Caixão de Areia. Uma vez que a vítima é presa pelo caixão, o usuário fecha seu punho, fazendo a areia apertar por todos os lados. A pressão gerada é imensa, chegando a ser de toneladas, esmagando o alvo completamente e garantindo uma morte rápida e inevitável.
Gokusa Maisou (Enterro da Prisão de Areia)
Rank: A
Selos de Mão: Gasshou
Classificação: Ofensiva
Alcance: Entre 5 a 20 metros
Requerimento: —
Descrição: Usando seu chakra, o usuário cria um redemoinho de areia que emerge da terra e engole o inimigo. Incapaz de se mover, a vítima é arrastada para baixo, afundando 200 metros no subsolo. A areia, que adere ao corpo do alvo, provoca uma pressão esmagadora nos seus quatro membros, tornando impossível qualquer movimento. Nesse abismo de areia, a vítima é sufocada sem conseguir mover um único dedo, resultando em uma execução implacável e inescapável.
Satetsu Kaihō (Ordem Mundial da Areia de Ferro)
Rank: A
Selos de Mão: —
Classificação: Ofensiva
Alcance: Entre 5 a 40
Requerimento: —
Descrição: Aumentando a força magnética toda de uma vez e usando o poder repelente dos campos magnéticos, a areia de ferro é espalhada em uma vasta área. Sua trajetória se divide de maneira imprevisível e irregular, tornando difícil antecipá-la completamente.
Suna Shigure (Chuva de Areia)
Rank: B
Selos de Mão: —
Classificação: Ofensiva
Alcance: Entre 5 a 37 metros
Requerimento: —
Descrição: O usuário solidifica inúmeros grãos de areia em pequenos aglomerados e os lança contra o inimigo de todas as direções. Cada aglomerado de areia é controlado pelo chakra do usuário, permitindo um ataque contínuo e implacável sem deixar brechas na defesa do oponente. Esta técnica é frequentemente utilizada como uma tática de distração durante a batalha, desorientando o adversário e criando oportunidades para ataques subsequentes. A versatilidade e precisão do ataque podem deixar o inimigo vulnerável, especialmente a um golpe surpresa vindo de baixo.
Suna no Yoroi (Armadura de Areia)
Rank: B
Selos de Mão: —
Classificação: Defensiva
Alcance: Usuário
Requerimento: —
Descrição: A Armadura de Areia é uma técnica de defesa que envolve o corpo do usuário em uma camada de areia para aumentar sua proteção contra ataques. A areia forma uma barreira robusta e flexível que se molda ao contorno do corpo, proporcionando uma defesa eficaz contra diversos tipos de ofensivas. No entanto, essa armadura tem um custo: o peso adicional da areia sobre o corpo aumenta a pressão e dificulta os movimentos do usuário. Isso resulta em uma diminuição significativa da mobilidade e velocidade, tornando o usuário mais lento e menos ágil em combate. Portanto, enquanto a Armadura de Areia oferece uma defesa sólida, ela também impõe limitações que devem ser consideradas estrategicamente durante uma batalha.
Satetsu: Kurogane no Tsubasa (Areia de Ferro: Asas de Ferro Negro)
Rank: B
Selos de Mão: —
Classificação: Suplementar
Alcance: Usuário
Requerimento: —
Descrição: Esta técnica permite ao usuário a habilidade de voar, usando asas criadas a partir de areia de ferro.
Suna Bunshin (Clone de Areia)
Rank: C
Selos de Mão: —
Classificação: Suplementar
Alcance: Entre 5 a 14 metros
Requerimento: —
Descrição: O usuário manipula sua areia para criar um clone que luta em seu lugar. Diferente das técnicas convencionais de clonagem, este clone possui uma aparência arenosa que reflete sua composição. O clone é extremamente adaptável, podendo se regenerar e reutilizar a areia que o compõe após ser danificado pelo oponente. Além disso, a areia do clone pode ser utilizada para capturar adversários, e o clone pode ser reformado independentemente dos danos que sofrer. Esta técnica oferece grande versatilidade e resiliência em combate, tornando o usuário uma força difícil de ser superada.
Suna no Tate (Escudo de Areia)
Rank: C
Selos de Mão: —
Classificação: Defensiva
Alcance: Entre 5 a 14 metros
Requerimento: —
Descrição: O escudo é formidável em termos de velocidade e força, capaz de resistir a ataques consideravelmente fortes e bloquear projéteis rápidos. O escudo pode ser cirado como um casulo em torno do usuário, ou como uma parede.
Sabaku Fuyuu (Flutuação de Areia)
Rank: C
Selos de Mão: —
Classificação: Suplementar
Alcance: Entre 2 a 5 metros
Requerimento: —
Descrição: O usuário usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar, para usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma podendo transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar,
Satetsu no Ude (Braço de Areia de Ferro)
Rank: C
Selos de Mão: —
Classificação: Suplementar e ofensiva
Alcance: Entre 5 a 14 metros
Requerimento: —
Descrição: O usuário manipula sua areia de ferro para criar um braço que se estende para pegar o oponente e restringi-lo ou agarrar algo. Ele também pode utilizar isso para cobrir seu próprio antebraço, aumentando o poder ofensivo do mesmo. Ao dar um potente soco endurecido com a maciça areia de ferro, ele pode proteger-se do contato direto com seu alvo
Sandotai no Jutsu (Técnica da Amarra de Areia)
Rank: C
Selos de Mão: —
Classificação: Suplementar
Alcance: Entre 2 a 5 metros
Requerimento: —
Descrição: Utilizando areia, o usuário prende seu alvo contra uma superfície, imobilizando e restringindo seus movimentos.
Kōdaina Suna (Areia Expansiva)
Rank: D
Selos de Mão: Abrir a mão
Classificação: Ofensiva e suplementar
Alcance: Entre 5 a 11 metros
Requerimento: —
Descrição: Manipulando sua areia, o usuário a envia entre dois alvos, comprime-a e rapidamente a expande, separando os alvos com relativa facilidade.
Suna Shunshin (Deslocamento Instantâneo na Areia)
Rank: D
Selos de Mão: —
Classificação: Suplementar
Alcance: Entre 5 a 11 metros
Requerimento: —
Descrição: Trata-se de uma variante exclusiva do uso da areia, onde a areia envolve o usuário, mascarando seus movimentos e permitindo que ele se desloque sem deixar rastros. A areia atua como um manto que oculta a presença do usuário, confundindo o adversário e dificultando a detecção de seu posicionamento. Esta técnica é particularmente útil para emboscadas, evasões rápidas e ataques surpresa, garantindo que o usuário possa se mover furtivamente no campo de batalha.
Daisan no Me (Terceiro Olho)
Rank: D
Selos de Mão: —
Classificação: Suplementar
Alcance: Entre 5 a 31 metros
Requerimento: —
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia, ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o utilizador. Esse olho também pode ser melhorado ao ponto de permitir que se ouça através dessa conexão através de uma manipulação correta da areia.
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