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[Clã] Uzumaki
Tales of Saikai
Clã Uzumaki
História em desenvolvimento.
Herança do Redemoinho
➥ Uzumakis começam com +5 pontos em vida e chakra. Uzumakis podem aprender jutsus sem elemento gastando a metade dos espaços de jutsu.
➥ Uzumakis podem escolher entre duas habilidades inatas:
•— Você não precisa gastar pontos para aprimorar a sub categoria Fuuinjutsu, conforme você melhora seu Ninjutsu ele evolui automaticamente.
ou
•— Seus jutsus e habilidades de cura curam o dobro de pontos de vida dos seus alvos. Seu corpo cura naturalmente os outros, você pode deixar alguém te morder e converter sua stamina em vida para o alvo, fazer isso custa 1 ponto de chakra e o alvo cura-se o dobro (aproveitando-se da primeira característica.) [Você pode fazer isso até 2 vezes por combate, na segunda vez, receba dano igual ao total curado pelo alvo naquele turno].
➥ Uzumakis podem adquirir as correntes adamantinas como jutsu supremo ao atingir o Classe A de personagem, desde que, tenham alguém do clã para auxilia-lo no treinamento dessa técnica. Além disso, adquirem desde o início da ficha o jutsu assinatura Kagura Shingan.
Selamentos e Shinigamis
Os Uzumaki desenvolveram laços estreitos com os jutsus de selamento e com os deuses da morte.
Entre os jutsus proibidos do clã existem alguns rituais para conversar com esses deuses que se alimentam de almas dos seres viventes utilizando antigas máscaras.
Shinigamis
➥Normalmente um Shinigami exige uma alma para ser invocado e aceita trocar 2 almas por uma, além de, poderem selar almas em seus corpos.
➥Apenas NPCs podem ser selados em shinigamis. Libertar uma alma de um shinigami não a revive, apenas a deixa ir para o pós vida.
➥Shinigamis podem guardar itens e coisas do tipo, mas, não podem guardar bijuus, yokais ou criaturas míticas. Eles conseguem selar essas criaturas em outros recipientes ou pessoas que não sejam eles mesmos.
➥Convocar um shinigami exige a mascara desse shinigami e um gasto de chakra equivalente a um jutsu Rank A, além de sacrificar um ser vivo. Os shinigamis não falam e nem interagem com o mundo dos vivos quando são invocados dessa maneira.
Selamentos Uzumaki
➥Os Fuinjutsus uzumaki são sempre mais intricados e complexos, sendo especialistas em selar monstros em itens especiais. Um Uzumaki que tenha Fuuinjutsu Rank A pode selar criaturas monstruosas que estejam paralisada ou inconscientes em um recipiente que comporte seu chakra gastando o equivalente a um jutsu Rank S em chakra.
➥Os Uzumaki são guardiões de diversos tipos de feras milenares, aprisionadas em todos os tipos de itens. Apenas membros de alto escalão do clã podem ter acesso a esses itens e quase todos eles estão muito bem escondidos para evitar que esses monstros retornem ao mundo.
➥Um Selo Uzumaki é considerado de 1 rank superior ao que ele pertence. Uzumakis tem +1 de vantagem para retirar Selos ou colocar selos usando Fuuinjutsus.
Database
(Se futuramente o clã te daria um jutsu supremo ele já ocupa o espaço de jutsu supremo desde o começo mesmo que você não possa utiliza-lo ainda. O mesmo para jutsus assinatura.)
Kongō Fūsa (Correntes de Selamento Adamantinas)
Rank: S
Selos de Mão: —
Classificação: Ofensivo, Defensivo, Suplementar
Alcance: Entre 5 a 65 metros
Requerimento: —
Descrição: As Correntes de Selamento Adamantinas constituem uma poderosa técnica de selamento utilizada pelos membros do clã Uzumaki. Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializarem, podem ser usadas para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - mesmo tão poderosos quanto uma Bijuu. De acordo com Orochimaru, essas correntes também podem ser usadas para aprisionar o chakra de um alvo, neutralizando-o completamente. Usando suas correntes, Kushina pode erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro definido pelas correntes. A barreira é muito durável, como Hiruzen afirmou que não havia nada que alguém pudesse fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo, uma vez que a barreira havia sido erguida. Ao usar isso em conjunto com seu chakra especial, Kushina foi capaz de conter Kurama dentro de seu Mundo Mental, assim como no de Naruto Uzumaki. Estas correntes também estavam presentes em seu selamento, prendendo completamente a raposa com várias estacas em sua mente. Mesmo perto da morte, Kushina foi capaz de usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo Minato usar o Selo do Ceifeiro da Morte para selar a fera em Naruto. Fazer isso demandou cinco correntes emergentes das costas e tocando no chão, após o que elas prenderiam-se na superfície e cruzando várias vezes sobre o alvo, mantendo-o no chão.
➥ O usuário cria no total 5 correntes pelo corpo. Para movimentar cada corrente é considerado uma ação na rodada, as correntes podem ter como alvo adversários diferentes ao mesmo tempo, desde que possua pontos de ação para isso.
➥ As correntes possuem três modos de ação: Ataque, Contenção e Barreira;
➥ No modo ataque, o alvo que for acertado por uma ou mais correntes não poderá usar seu chakra por uma rodada. Além disso, os danos do impacto são equivalentes a rank S;
➥ No modo contenção, o alvo não sofre nenhum dano da ação, mas tem seu chakra selado até conseguir se libertar das correntes. Manter uma pessoa presa conta como uma ação normal na rodada. Caso já tenha gasto todos os pontos de ação, o alvo se livra das correntes.
➥ No modo barreira, é necessário ter livre quatro correntes ao total. É criada uma barreira de chakra fixa em uma área determinada. O Uzumaki sempre deve estar dentro da barreira. Ela só pode ser desfeita com a desativação das correntes, ou com o fim do chakra do Uzumaki.
- Código:
[quote][center][img]https://i.ibb.co/tw666yj/Uzumaki1.jpg[/img][/center]
[b]Kongō Fūsa[/b] (Correntes de Selamento Adamantinas)
[b]Rank:[/b] S
[b]Selos de Mão:[/b] —
[b]Classificação:[/b] Ofensivo, Defensivo, Suplementar
[b]Alcance:[/b] Entre 5 a 65 metros
[b]Requerimento:[/b] —
[b]Descrição:[/b] As Correntes de Selamento Adamantinas constituem uma poderosa técnica de selamento utilizada pelos membros do clã Uzumaki. Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializarem, podem ser usadas para diversos fins, como o combate direto ou a imobilização física de seus alvos - mesmo tão poderosos quanto uma Bijuu. De acordo com Orochimaru, essas correntes também podem ser usadas para aprisionar o chakra de um alvo, neutralizando-o completamente. Usando suas correntes, Kushina pode erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro definido pelas correntes. A barreira é muito durável, como Hiruzen afirmou que não havia nada que alguém pudesse fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo, uma vez que a barreira havia sido erguida. Ao usar isso em conjunto com seu chakra especial, Kushina foi capaz de conter Kurama dentro de seu Mundo Mental, assim como no de Naruto Uzumaki. Estas correntes também estavam presentes em seu selamento, prendendo completamente a raposa com várias estacas em sua mente. Mesmo perto da morte, Kushina foi capaz de usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo Minato usar o Selo do Ceifeiro da Morte para selar a fera em Naruto. Fazer isso demandou cinco correntes emergentes das costas e tocando no chão, após o que elas prenderiam-se na superfície e cruzando várias vezes sobre o alvo, mantendo-o no chão.
➥ O usuário cria no total 5 correntes pelo corpo. Para movimentar cada corrente é considerado uma ação na rodada, as correntes podem ter como alvo adversários diferentes ao mesmo tempo, desde que possua pontos de ação para isso.
➥ As correntes possuem três modos de ação: Ataque, Contenção e Barreira;
➥ No modo ataque, o alvo que for acertado por uma ou mais correntes não poderá usar seu chakra por uma rodada. Além disso, os danos do impacto são equivalentes a rank S;
➥ No modo contenção, o alvo não sofre nenhum dano da ação, mas tem seu chakra selado até conseguir se libertar das correntes. Manter uma pessoa presa conta como uma ação normal na rodada. Caso já tenha gasto todos os pontos de ação, o alvo se livra das correntes.
➥ No modo barreira, é necessário ter livre quatro correntes ao total. É criada uma barreira de chakra fixa em uma área determinada. O Uzumaki sempre deve estar dentro da barreira. Ela só pode ser desfeita com a desativação das correntes, ou com o fim do chakra do Uzumaki.
[/quote]
Shiki Fuujin (Selo do Ceifeiro da Morte)
Rank: A
Selos de Mão: Cobra → Javali → Carneiro → Coelho → Cão → Rato → Pássaro → Cavalo → Macaco
Classificação: Ofensivo
Alcance: Entre 5 a 40 metros
Requerimento: —
Descrição: O Selo do Ceifeiro da Morte é uma técnica proibida desenvolvida pelo clã Uzumaki, tratando-se do mais poderoso dos fuuinjutsu, que permite ao usuário sacrificar a própria vida ao Shinigami em troca de selar a alma dos seus inimigos pela eternidade. Depois que os devidos selos de mão são realizados, a alma do usuário é parcialmente separada de seu corpo e suspensa por trás dele. Assim, surge o Shinigami, uma aberração de vestes brancas com uma faca entre os dentes, que retém a alma do usuário com seus cabelos brancos. Nesse ponto, o único que pode enxergar a aparição é o usuário. O Shinigami entrelaça seu braço esquerdo em contas e nele surgem selos amaldiçoados. Em seguida, o Shinigami profere um mantra incompreensível e perfura a alma do usuário com o braço, fazendo o "braço da morte" emergir do torso do usuário para agarrar a alma da vítima. Quando Hiruzen executou a técnica, ele foi obrigado a aproximar-se de seus alvos para iniciar o selamento, embora Minato tenha sido capaz de manter-se à distância. Uma vez que o Shinigami agarra a alma da vítima, ela é capaz de vê-lo também.
- Código:
[quote][center][img]https://i.ibb.co/jyQVQFJ/Uzumaki2.jpg[/img][/center]
[b]Shiki Fuujin[/b] (Selo do Ceifeiro da Morte)
[b]Rank:[/b] A
[b]Selos de Mão:[/b] Cobra → Javali → Carneiro → Coelho → Cão → Rato → Pássaro → Cavalo → Macaco
[b]Classificação:[/b] Ofensivo
[b]Alcance:[/b] Entre 5 a 40 metros
[b]Requerimento:[/b] —
[b]Descrição:[/b] O Selo do Ceifeiro da Morte é uma técnica proibida desenvolvida pelo clã Uzumaki, tratando-se do mais poderoso dos fuuinjutsu, que permite ao usuário sacrificar a própria vida ao Shinigami em troca de selar a alma dos seus inimigos pela eternidade. Depois que os devidos selos de mão são realizados, a alma do usuário é parcialmente separada de seu corpo e suspensa por trás dele. Assim, surge o Shinigami, uma aberração de vestes brancas com uma faca entre os dentes, que retém a alma do usuário com seus cabelos brancos. Nesse ponto, o único que pode enxergar a aparição é o usuário. O Shinigami entrelaça seu braço esquerdo em contas e nele surgem selos amaldiçoados. Em seguida, o Shinigami profere um mantra incompreensível e perfura a alma do usuário com o braço, fazendo o "braço da morte" emergir do torso do usuário para agarrar a alma da vítima. Quando Hiruzen executou a técnica, ele foi obrigado a aproximar-se de seus alvos para iniciar o selamento, embora Minato tenha sido capaz de manter-se à distância. Uma vez que o Shinigami agarra a alma da vítima, ela é capaz de vê-lo também.[/quote]
Tairyoku Kaifuku (Regeneração de Vigor)
Rank: B
Selos de Mão: —
Classificação: Suplementar
Alcance: Usuário
Requerimento: —
Descrição: A Regeneração de Vigor é uma habilidade única de Karin, que ela herdou de sua mãe. Essa habilidade foi muito cobiçada por Kusagakure, que estava tendo muitas baixas durante as guerras e não tinha meios para curar seus feridos. Pois ao ter a sua pele mordida e seu chakra Uzumaki sugado, o usuário pode curar as feridas dos outros, bem como as de si mesmo. Esta habilidade foi mostrada sendo capaz de curar até mesmo feridas mortais em um curto período de tempo, e é capaz de energizar rapidamente aqueles que o usuário cura. Esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do usuário e deixa uma marca de mordida permanente cada vez que a usa. Karin tem muitas marcas de mordidas espalhadas pelo seus braços, peito e pescoço, indicando que ela usou essa habilidade várias vezes no passado. Devido ao seu esgotamento de chakra, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia. O uso excessivo dessa técnica esgota do chakra do usuário e, em casos extremos, pode até mesmo matá-lo.
- Código:
[quote][center][img]https://i.ibb.co/JBx1pJf/Uzumaki3.jpg[/img][/center]
[b]Tairyoku Kaifuku[/b] (Regeneração de Vigor)
[b]Rank:[/b] B
[b]Selos de Mão:[/b] —
[b]Classificação:[/b] Suplementar
[b]Alcance:[/b] Usuário
[b]Requerimento:[/b] —
[b]Descrição:[/b] A Regeneração de Vigor é uma habilidade única de Karin, que ela herdou de sua mãe. Essa habilidade foi muito cobiçada por Kusagakure, que estava tendo muitas baixas durante as guerras e não tinha meios para curar seus feridos. Pois ao ter a sua pele mordida e seu chakra Uzumaki sugado, o usuário pode curar as feridas dos outros, bem como as de si mesmo. Esta habilidade foi mostrada sendo capaz de curar até mesmo feridas mortais em um curto período de tempo, e é capaz de energizar rapidamente aqueles que o usuário cura. Esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do usuário e deixa uma marca de mordida permanente cada vez que a usa. Karin tem muitas marcas de mordidas espalhadas pelo seus braços, peito e pescoço, indicando que ela usou essa habilidade várias vezes no passado. Devido ao seu esgotamento de chakra, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez por dia. O uso excessivo dessa técnica esgota do chakra do usuário e, em casos extremos, pode até mesmo matá-lo.[/quote]
Kagura Shingan (Olho da Mente de Kagura)
Técnica Assinatura
Rank: C
Selos de Mão: —
Classificação: Suplementar
Alcance: Até 200 metros
Requerimento: —
Descrição: Essa habilidade permite que o Uzumaki rastreie e sinta a presença de indivíduos através de sua corrente de chakra, conseguindo localizá-los em uma área extensa, abrangendo dezenas de quilômetros. Isso é realizado concentrando-se e ativando o "olho da mente", embora o usuário possa mantê-lo ativo constantemente. Além disso, essa habilidade possibilita detectar quando alguém está mentindo, identificando a perturbação no chakra causada por emoções desonestas, ou perceber se alguém, incluindo a si mesmo, está sob um genjutsu. Concentrando-se em um chakra específico, o Uzumaki pode determinar sua localização e movimento com grande precisão.
➥ Ao abrir o olho da mente, o usuário tem informações detalhadas a respeito do uso de chakra em até 200 metros durante lutas. Por fins de roleplay, durante missões e aventuras, o alcance se estende por todo o local da cena.
➥ É necessário manter a concentração para usar a técnica. Caso o usuário seja atacado ou tente utilizar outras ações em conjunto, a técnica é cancelada junto de seus benefícios.
➥ É possível esconder completamente seu chakra para qualquer Dõjutsu ou técnica de rastreamento, gastando uma ação na rodada.
➥ É possível detectar genjutsus contra si mesmo ou outras pessoas. Ganha-se vantagem de +2 contra genjutsus ao utilizar a técnica. Esse bônus pode ser aplicado a aliados caso gaste uma ação na rodada, informando-os diretamente sobre a ilusão.
- Código:
[quote][center][img(300px,169px)]https://i.gyazo.com/e47e5d75543646ba354fa3452a0fbf41.png[/img][/center]
[b]Kagura Shingan[/b] (Olho da Mente de Kagura)
Técnica Assinatura
[b]Rank:[/b] C
[b]Selos de Mão:[/b] —
[b]Classificação:[/b] Suplementar
[b]Alcance:[/b] Até 200 metros
[b]Requerimento:[/b] —
[b]Descrição:[/b] Essa habilidade permite que o Uzumaki rastreie e sinta a presença de indivíduos através de sua corrente de chakra, conseguindo localizá-los em uma área extensa, abrangendo dezenas de quilômetros. Isso é realizado concentrando-se e ativando o "olho da mente", embora o usuário possa mantê-lo ativo constantemente. Além disso, essa habilidade possibilita detectar quando alguém está mentindo, identificando a perturbação no chakra causada por emoções desonestas, ou perceber se alguém, incluindo a si mesmo, está sob um genjutsu. Concentrando-se em um chakra específico, o Uzumaki pode determinar sua localização e movimento com grande precisão.
➥ Ao abrir o olho da mente, o usuário tem informações detalhadas a respeito do uso de chakra em até 200 metros durante lutas. Por fins de roleplay, durante missões e aventuras, o alcance se estende por todo o local da cena.
➥ É necessário manter a concentração para usar a técnica. Caso o usuário seja atacado ou tente utilizar outras ações em conjunto, a técnica é cancelada junto de seus benefícios.
➥ É possível esconder completamente seu chakra para qualquer Dõjutsu ou técnica de rastreamento, gastando uma ação na rodada.
➥ É possível detectar genjutsus contra si mesmo ou outras pessoas. Ganha-se vantagem de +2 contra genjutsus ao utilizar a técnica. Esse bônus pode ser aplicado a aliados caso gaste uma ação na rodada, informando-os diretamente sobre a ilusão.[/quote]
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