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EM Qua Jul 17, 2024 4:20 pm
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EM Seg Jul 15, 2024 10:09 pm
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EM Dom Jul 14, 2024 12:46 pm
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EM Sex Jul 05, 2024 9:24 pm
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EM Ter Jul 02, 2024 8:58 pm
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EM Ter Jul 02, 2024 8:15 pm
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EM Ter Jul 02, 2024 7:03 pm
[Clã] Senju
Tales of Saikai
Clã Senju
História em desenvolvimento.
As três árvores de Poder
O clã Senju não possui uma kekkei genkai definida, sendo um clã muito misto de habilidades. Por isso, ele se divide em três árvores de poder:
1ª Árvore. O estilo Madeira — Um estilo lendário que poucos guerreiros conseguem dominar com perfeição, mas, que nas mãos certas é algo divino.
2ª Árvore. O Elementalista — Alguns senjus são especialistas em algum elemento em especial, estes são guerreiros obcecados pelos estudos e treinamentos que alcançam o ápice dos seus corpos através dos seus elementos.
3ª Árvore. O curador — Alguns senjus possuem uma capacidade rara de cura associada ao seu corpo desde seu nascimento, não se sabe exatamente por que.
Ao escolher o clã senju você ganhará as heranças básicas inicialmente, mas, só poderá progredir dentro da sua árvore de poder.
Herança básica
Todos os senjus, independente de suas árvores, iniciam o jogo com:
+5 em todos os status;
1 Oficio, entre: Política, filosofia ou Medicina;
1ª Árvore - Mokuton
Você não pode possuir jutsus Supremos, o Mokuton se torna seu jutsu supremo.
Aqueles que seguirem a árvore do estilo madeira recebem:
➥Elementos Definidos Seus elementos são água e terra e você nãos os sorteia. Jutsus elementais custam o dobro de chakra para você (Mokuton não conta como jutsu elemental, mas sim como kekkei genkai)
➥ Um com a natureza Você consegue identificar qualquer tipo de árvore e se localizar em vastas florestas. Você pode gastar chakra equivalente a um jutsu Rank D para acelerar uma árvore e fazer ela dar frutos imediatamente. Se você estiver dentro de uma floresta você consegue sentir em que direção existe água de forma anormal.
➥ Broto Bruto Jutsus do estilo Madeira causam +3 de dano. Se o alvo reduziria o dano de um jutsu do estilo madeira, ignore essa redução. Seus jutsus de madeira tem 1 de vida para cada ponto de concentração que você possuir.
➥ Controle e calma Para cada ponto em concentração, reduza em 1 seu gasto de chakra para jutsus do estilo madeira(mínimo 1)
➥ Titâniedade Se você for um Ninja classe S+ seus jutsus do estilo madeira se tornam dez vezes mais resistentes. Todo jutsu de madeira possui vida 15 (As madeiras geradas por seus jutsus não sofrem dano menor que 15 e se quebram se sofrerem dano 15 ou maior. Elas não perdem vida).
2ª Árvore - Elementalista
➥ Elemento Ás Escolha seu elemento inicial. Você não ganha outro elemento ao chegar no Rank B. Seus ataques de Rank C ou superior usando o elemento escolhido causam +4 de dano. Você não pode ter um jutsu assinatura, essa característica conta como sendo o seu.
➥ Domínio Elemental Ao chegar na classe B, você gasta -2 de chakra que gastaria para usar um jutsu do seu elemento. Ao chegar na classe A você passa a gastar apenas metade ao invés disso.
➥ Maestria Elemental completa. A partir da classe A, seus jutsus do elemento escolhido causam +2 de dano (Esse valor é somado com a característica Elemento ás).
3ª Árvore - Curador
➥ Resistência natural Ignore danos que seriam causados a você se eles forem iguais a 2 ou menor.
➥ Cura sobre humana Você é capaz de se regenerar de qualquer ferimento, seus membros conseguem se rejuntar se colocados de volta no lugar e você narrativamente sente menos dor que os outros. Se sua vida for menor que a sua vida máxima, no começo do seu turno, ganhe 1 de vida. Se você estiver com a sua vida máxima, cause +1 de dano em todos os seus ataques.
➥ Talento Iryo Jutsus médicos custam metade dos espaços de jutsu para você.
Database do clã
Você começa o jogo com todos os jutsus do seu clã que fazem parte da sua classe. Conforme você vai evoluindo você pode ir adicionando os jutsus correspondentes ao seu clã a sua ficha sem gastos de espaços de jutsus.
(Se futuramente o clã te daria um jutsu supremo ele já ocupa o espaço de jutsu supremo desde o começo mesmo que você não possa utiliza-lo ainda. O mesmo para jutsus assinatura.)
Database da 1ª Árvore
Mokuton: Mokuryū no Jutsu (Estilo Madeira: Técnica do Dragão de Madeira)
Rank: S
Selos de Mão: Cobra → Carneiro → Coelho → Cão → Cobra
Classificação: Ofensiva e suplementar
Alcance: Entre 5 a 43 metros
Requerimento: —
Descrição: Quando o usuário cria um dragão gigante de madeira, ele pode utilizar essa criação para uma variedade de propósitos. O dragão pode ser usado para restringir um alvo, enrolando-se em torno dele e impedindo seus movimentos, ou para fins ofensivos, atacando diretamente com sua imensa força. A aparência do dragão pode variar, podendo ser adaptada conforme a necessidade ou preferência do usuário. Além de suas capacidades físicas, o dragão de madeira possui a habilidade de absorver chakra do alvo que está aprisionando. Essa absorção de chakra enfraquece o oponente progressivamente, tornando-o incapaz de utilizar técnicas enquanto estiver sob a influência do dragão.
➥ O dragão possui a mesma vida que seus construtos de madeira, com exceção de que pode sofrer danos, porém, você pode regenera-lo ao gastar 2 pontos de chakra.
➥ O dragão age como um capanga, ao seu lado. E tem todas as características de uma criatura com gigantismo.
➥ Os ataques do dragão causam metade do dano em chakra e metade do dano em vida em quem for atingido por ele.
Mokuton: Mokujin no Jutsu (Estilo Madeira: Técnica do Humano de Madeira)
Rank: S
Selos de Mão: Cobra
Classificação: Ofensiva e defensiva
Alcance: Entre 5 a 68 metros
Requerimento: —
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário invoca uma colossal estátua de madeira por meio do Estilo Madeira: Técnica do Humano de Madeira. Esta criatura humanoide tem um corpo maciço e um rosto semelhante a um oni (demônio japonês), conferindo-lhe uma aparência intimidadora. O torso da estátua é envolvido por um dragão de madeira, que aumenta ainda mais sua presença imponente. A criatura é frequentemente utilizada como um avatar em batalhas, proporcionando ao usuário um meio poderoso e resistente para combater seus adversários. O Humano de Madeira pode executar ataques devastadores e defender seu criador contra ameaças formidáveis, tornando-se uma ferramenta versátil e formidável no arsenal de técnicas do usuário.
➥O humano de madeira é um construto de madeira, tendo vida como tal, porém ele é capaz de sofrer danos como se fosse uma criatura e você pode gastar 2 pontos de chakra para regenera-lo.
➥O humano de madeira age como um capanga, junto a você, e possui as características de uma criatura com gigantismo.
Mokuton: Hōbi no Jutsu (Estilo Madeira: Técnica Máscara do Dragão)
Rank: S/A
Selos de Mão: —
Classificação: Defensiva
Alcance: Entre 5 a 43 metros
Requerimento: —
Descrição: Utilizando o Estilo Madeira, o usuário cria uma estrutura defensiva robusta que assume a forma de uma cúpula gigante. Esta cúpula é projetada para se assemelhar a uma máscara de madeira com traços de dragão, exibindo um design impressionante e intimidador. A máscara é dividida verticalmente ao meio, permitindo que o usuário a abra e feche conforme necessário. Esta técnica oferece uma proteção poderosa, abrigando o usuário de ataques externos enquanto proporciona uma barreira defensiva eficaz em meio à batalha.
➥Você pode escolher entre RANK S e RANK A para usar essa técnica. A vida do escudo é igual a dos seus construtos de madeira +2.
Mokuton: Hotei no Jutsu (Estilo Madeira: Técnica Hotei)
Rank: S
Selos de Mão: Gasshou
Classificação: Suplementar
Alcance: Entre 5 a 68 metros
Requerimento: —
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário invoca uma série de mãos de madeira gigantes que emergem explosivamente de debaixo da terra. Essas mãos se erguem ao redor do inimigo escolhido, circundando-o de forma ameaçadora. Em seguida, as mãos de madeira tentam conter e imobilizar o inimigo, envolvendo-o firmemente com seus dedos robustos. Esta técnica é altamente eficaz para capturar e restringir o movimento de oponentes, proporcionando ao usuário uma vantagem tática significativa na batalha.
➥ O alvo sofre 7 marcadores da condição "agarrado" se for atingido por essa técnica. Ela causa metade do dano comum.
Mokuton Hijutsu: Jukai Koutan (Técnica Secreta Estilo Madeira: Nascimento do Mundo de Árvores)
Rank: S
Selos de Mão: Tigre → Carneiro → Cobra
Classificação: Suplementar, ofensiva e defensiva
Alcance: Entre 5 a 68 metros
Requerimento: —
Descrição: O usuário infunde seu chakra do Estilo Madeira no terreno, promovendo o crescimento rápido de árvores em qualquer superfície, criando facilmente uma floresta densa onde desejar. Uma pequena planta pode se transformar em uma floresta em um instante. Manipulando a técnica, o usuário pode manobrar as árvores conforme necessário, seja para ataque ou defesa. Além disso, a técnica permite capturar inimigos durante sua execução. As árvores, dotadas de uma enorme força vital, podem perfurar paredes sólidas e mudar completamente a paisagem ao seu redor.
Mokuton: Jukai Kōtan (Estilo Madeira: Nascimento do Mar de Árvores)
Rank: A
Selos de Mão: Cobra
Classificação: Suplementar
Alcance: Entre 5 a 40 metros
Requerimento: —
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário é capaz de transformar uma área em uma vasta floresta em questão de momentos. As árvores se formam rapidamente, cobrindo o terreno com uma densa vegetação, e até mesmo a grama cresce abundantemente, independentemente do tipo de solo. Esta técnica permite criar uma floresta completa de forma rápida e eficaz, mudando completamente a paisagem ao redor.
Mokuton: Sashiki no Jutsu (Estilo Madeira: Técnica Cortante)
Rank: A
Selos de Mão: Carneiro
Classificação: Ofensiva
Alcance: Entre 5 a 20 metros
Requerimento: —
Descrição: Uma técnica versátil, onde o usuário pode produzir estacas afiadas de madeira de seu corpo para tanto moldar armas de curto alcance semelhantes a uma espada improvisada, ou então usá-las como projéteis de longo alcance, onde o crescimento dos ramos podem ser acionados remotamente, espetando o inimigo como um resultado.
Mokuton: Daijurin no Jutsu (Estilo Madeira: Técnica da Grande Floresta)
Rank: B
Selos de Mão: Tigre → Cavalo → Tigre → Cobra
Classificação: Ofensiva e defensiva
Alcance: Entre 5 a 17 metros
Requerimento: —
Descrição: Esta técnica transforma o braço do usuário em grandes árvores. Utilizando chakra, o usuário altera os tecidos do braço no nível celular, convertendo-os em madeira. Estimulando o crescimento rápido dessas árvores, elas se alongam em alta velocidade, dividindo-se em vários ramos. Os ramos podem ser usados para envolver e capturar inimigos, restringindo seus movimentos. Além disso, as extremidades dos ramos podem ser transformadas em estacas afiadas, capazes de empalar os alvos. Esta habilidade oferece uma combinação de defesa e ataque, permitindo ao usuário neutralizar múltiplos adversários de forma eficiente.
Moku Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Madeira)
Rank: B
Selos de Mão: Tigre → Cão → Cobra
Classificação: Suplementar
Alcance: Entre 5 a 17 metros
Requerimento: Bushinjutsu B, Controle de chakra 4
Descrição: O usuário cria clones a partir de suas próprias células usando chakra. Esses clones possuem a habilidade de se fundir com qualquer tipo de vegetação e árvores, tornando-os especialmente úteis em missões de reconhecimento. Eles podem desempenhar múltiplas tarefas, como servir como recurso para a Técnica de Substituição, e possuem poder suficiente para serem utilizados em combate, tanto ofensivamente quanto defensivamente. Assim como os clones das sombras, os clones de madeira armazenam informações que podem ser transferidas ao corpo real ao toque. Além disso, a forma do clone pode ser alterada durante essa transferência. Diferentemente dos clones feitos apenas de chakra, os clones de madeira não desaparecem ao serem atingidos por golpes do inimigo, embora ainda possam ser destruídos. Uma característica adicional é que os clones de madeira podem ser transformados em sementes. Quando essas sementes são ingeridas ou deixadas em um alvo, funcionam como dispositivos de rastreamento que respondem apenas ao chakra do usuário, permitindo o controle e o monitoramento do alvo.
➥ Os clones são tangíveis e seguem as regras dos clones das sombras, exceto a de quantidade. Você pode fazer 1 clone para cada ponto de concentração que você possui.
➥ Clones de madeira são considerados capangas versados, eles podem usar jutsus durante o seu ataque de capanga(um por turno).
➥ Clones de madeira são considerados construtos de madeira e tem vida de construto (a vida deles é sempre sua concentração, mesmo que você possua alguma característica que diga que seria maior).
Mokuton: Mokujouheki (Estilo Madeira: Bloqueio da Parede de Madeira)
Rank: B
Selos de Mão: Rato → Cão → Tigre
Classificação: Ofensiva e defensiva
Alcance: Entre 5 a 17 metros
Requerimento: —
Descrição: O usuário cria pilares de madeira que se erguem formando uma redoma ao seu redor, com ele no centro. Durante esse processo, também é possível usar os pilares para atacar em um movimento de pinça, fechando o inimigo dentro da redoma e criando uma situação de um contra um em combates de curta distância. Além disso, a redoma pode servir como um abrigo eficaz contra shuriken, kunai e outros ataques de longa distância, proporcionando uma defesa robusta e estratégica.
Mokuton: Shichuuka no Jutsu (Estilo Madeira: Técnica da Casa de Quatro Pilares)
Rank: B
Selos de Mão: Cobra → Rato → Boi → Carneiro → Cobra
Classificação: Suplementar
Alcance: Entre 5 a 37 metros
Requerimento: —
Descrição: Ao transmitir seu chakra para o solo, o usuário transforma as raízes das plantas em matéria-prima. Além de fazê-las crescer rapidamente, a técnica permite construir edificações à medida que as árvores emergem da terra e são transmutadas em material de construção. Assim como na Técnica da Prisão de Quatro Pilares, o tamanho e o formato das construções são baseados nas memórias e imagens do usuário, permitindo uma personalização completa da estrutura criada.
Mokuton: Shichuurou no Jutsu (Estilo Madeira: Técnica da Prisão de Quatro Pilares)
Rank: B
Selos de Mão: Carneiro → Boi → Javali → Cobra
Classificação: Suplementar
Alcance: Entre 5 a 37 metros
Requerimento: —
Descrição: O usuário converte chakra em madeira sob a terra e a faz crescer rapidamente, moldando-a em uma prisão de madeira. O tamanho da prisão é determinado pela imaginação do usuário, permitindo desde pequenas gaiolas até grandes prisões. A quantidade de chakra utilizada regula o tamanho da construção. A madeira criada é revestida com chakra, tornando-a extremamente resistente e difícil de destruir.
➥ A vida da prisão é igual a vida comum dos seus jutsus de madeira +2.
Mokuton: Henge (Estilo Madeira: Transformação)
Rank: B
Selos de Mão: Pássaro → Cão → Cobra
Classificação: Suplementar
Alcance: Usuário
Requerimento: —
Descrição: O usuário realiza os selos de mão necessários, e em seguida, surge várias vigas de madeira que cobre todo o seu corpo moldando de acordo com a vontade do usuário, e assim revelando a transformação. Uma vez que a técnica é feita, a transformação é realmente perfeita. Ela atua mais como uma fantasia do que como as outras técnicas de transformação, dessa forma podendo deixar para trás a fantasia, se necessário. Ela também demonstra a capacidade de ajustar a sua voz.
Database da 2ª Árvore
Database da 3ª Árvore
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