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[Kekkei Genkai] Senninka
Tales of Saikai
Senninka
História em desenvolvimento.
Kekkei Genkai : Senninka
Descrição A Kekkei Genkai Senninka é conhecida como "Cursed Seal" (Selo Amaldiçoado). Juugo possui uma habilidade única que lhe permite absorver e armazenar uma quantidade incrível de energia natural, conhecida como chakra sábio. No entanto, essa energia tende a consumir sua mente, levando-o a um estado de fúria descontrolada.
Mecânica de jogo
➥ O mundo é energia Senninkas não conseguem utilizar sua reserva de chakra normalmente e seu chakra sempre é zero no começo das aventuras. A cada postagem ele ganha 1 ponto de chakra passivamente, em combate ele ganha 2 pontos ao invés disso. Você pode ter no máximo o dobro do seu valor em controle de chakra de valor total acumulado. O chakra é chakra natural.
➥ Chakra Natural Todo jutsu realizado com chakra natural tem uma eficácia maior que os jutsus comuns. Esses jutsus recebem um bônus de +1 de dano base para cada ranking do jutsu (S: 6 / A: 5 /B: 4 /C: 3 /D: 2 / E: 1). Não sofrem mais com anulações ou desvantagens elementais e quem possui o chakra natural em si se torna resistente a genjutsu (sempre que for remover 1 marcador de genjutsu, remova 2, sempre que for fazer uma rolagem para resistir a genjutsu aumente sua vantagem em 1). Além disso, o chakra natural promove um aumento em todos os atributos físicos do usuário. Todo Taijutsu utilizado causa +2 de dano, você suporta o dobro de peso que suportaria e você não gasta chakra/stamina para usar Hiper Impulso e Impulso.
➥Respirando chakra Gastando 1 ponto de ação o Senninka pode ganhar 4 pontos de chakra natural durante seu turno (Essa habilidade fica em recarga durante os próximos 3 turnos após utilizada)
➥ Berserker Ao atingir seu valor máximo de chakra acumulado (o dobro de seu atributo controle de chakra) você assume sua forma berserker pelos próximos 5 turnos, ou, até seu chakra ir a zero. Todos os pontos de ação que você gastar em seu modo berserker devem ser para realizar um ataque, se você não puder atacar, você deve ir na direção do alvo que esteja mais próximo e então ataca-lo independente de quem seja. Você só pode utilizar jutsus do clã e ataques básicos enquanto estiver nesse modo, sua concentração é considerada zero para qualquer recurso e sua resistência mental é considerada 1.
➥ Mutações e Estilo de Combate único Você ganha um estilo de combate único que te permite acessar mutações corporais para usar durante o combate. Se um jutsu seu cria um dos aprimoramentos listados você considera ele como ativo ao usar o jutsu (se você tiver mais aprimoramentos que o permitido algum deve ser desativado para usar o jutsu).
➥ Fantasma de ódio Se você cair a zero pontos de vida, ficando fora de combate, durante o seu próximo turno levante com 1 ponto de vida. (Uma vez por luta)
➥ Recuperação sábia Você consegue converter chakra comum em vida absorvendo ele das pessoas. Você consegue absorver chakra ao comer a carne de um indivíduo ou através de um aprimoramento perfurante que absorva dele chakra. Você consegue absorver 5 pontos por turno e esses pontos tornam-se vida para você regenerando seus ferimentos. Além disso, você pode restituir membros perdidos, restaurar ossos quebrados e ferimentos graves de todos os tipos. Para cada ponto de cura você também remove 1 marcador negativo.
➥ Presente sábio Você pode passar seu chakra natural para alguém que esteja com zero de vida obrigando o corpo do seu alvo a passar pela sua característica "Recuperação Sábia" de forma forçada. Se o alvo não for compatível com seu DNA ao invés de se curar ele é finalizado e torna-se pedra. (O alvo faz uma jogada com desvantagem 1 para saber se é compatível. Se ele já teve contato com seu DNA de alguma outra maneira ou já fez esse teste antes ele não precisa repetir.)
Database
(Se futuramente o clã te daria um jutsu supremo ele já ocupa o espaço de jutsu supremo desde o começo mesmo que você não possa utiliza-lo ainda. O mesmo para jutsus assinatura.)
Taren Fujizuho (Múltiplos Canhões Alheios do Lótus)
Rank: A
Selos de Mão: —
Classificação: Ofensiva
Alcance: Entre 5 a 40 metros
Requerimento: Ninjutsu
Descrição: Enquanto no segundo estado de sua Transformação Eremita, Juugo faz crescer mais dos apêndices reforçados com jato, estendendo-os e usando-os para reunir chakra e liberar uma poderosa explosão de chakra que também abrange uma ampla área. À medida que o chakra é recolhido, ele em seguida, é liberado em grande velocidade, tornando-se impossível escapar da técnica por métodos normais. Juugo ainda pode usar de forma individual para realizar diversos disparos de chakra concentrado em rápida sucessão.
Saibou Kyuuin (Regeneração de Absorção Celular)
Rank: A
Selos de Mão: —
Classificação: Suplementar
Alcance: Corpo a corpo
Requerimento: Ninjutsu
Descrição: Enquanto no seu estado transformado, Juugo estende uma protuberância em forma de agulha de seu corpo, inserindo-a no seu alvo, sugando rapidamente o seu chakra juntamente de órgãos e/ou carne cuja ele usa para restaurar seu próprio corpo, bem como seu chakra. Ele usou esta técnica logo após ser deixado à beira da morte pelo Quarto Raikage. Esta técnica também restaurou seu tamanho normal, como ele anteriormente havia reduzido sua carne.
Saibou Haishutsu (Regeneração de Ejeção Celular)
Rank: A
Selos de Mão: —
Classificação: Suplementar
Alcance: Corpo a corpo
Requerimento: Ninjutsu
Descrição: Como originador de juinjutsu de Orochimaru e possuidor de uma capacidade única de seu clã, Juugo é capaz de dar sua carne para aqueles que são compatíveis com os referidos selos amaldiçoados, curando assim quaisquer ferimentos que possam ter recebido. Devido a ele estar transferindo suas células para o destinatário, o próprio corpo de Juugo regride em idade, tornando-se com uma aparência mais jovem.
Funshashiki Kasoku Kōgeki (Ataque do Jato Impulsionador)
Rank: B
Selos de Mão: —
Classificação: Suplementar
Alcance: Corpo a corpo
Requerimento: Ninjutsu
Descrição: Enquanto em seu estado transformado, cria várias protuberâncias semelhantes a jatos em suas costas a fim de criar uma poderosa explosão. Dessa forma, ele pode pular longas distâncias rapidamente e é capaz de manobrar no ar, aumentando ainda mais o potencial destrutivo de seus ataques e velocidade que eles são executados.
Kusari (Braço Corrente)
Rank: B
Selos de Mão: —
Classificação: Suplementar e ofensiva
Alcance: Entre 5 a 17 metros
Requerimento: Taijutsu
Descrição: Graças à Transformação Eremita, Juugo é capaz de esticar seu braço transformado a fim de alcançar um alvo a uma longa distância, podendo capturar ou perfurá-lo com um apêndice pontiagudo de seu braço.
Masakari (Braço Machado)
Rank: B
Selos de Mão: —
Classificação: Ofensiva
Alcance: Corpo a corpo
Requerimento: Taijutsu
Descrição: Usando sua transformação, Juugo pode formar um machado enorme em seu braço. O machado é forte o suficiente para bloquear espadas reais sem danos.
Kassokuken (Punho de Pistão)
Rank: B
Selos de Mão: —
Classificação: Ofensiva
Alcance: Corpo a corpo
Requerimento: Taijutsu
Descrição: É um taijutsu utilizado por Juugo enquanto em sua Transformação Eremita. Após desferir um soco, um pistão construído em seu cotovelo é acionado, impulsionando o punho para realizar um segundo ataque através da pressão exercida.
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